Recursos da escola

Entrada Atividades Concurso de Ideias “A tua ideia conta” - 2016/2017
Concurso de Ideias “A tua ideia conta” - 2016/2017 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Realizou-se no dia 24 de março, às 14h30, no auditório Aires Barbosa a selecção das 3 melhores ideias para o concurso “A tua ideia Conta”, promovido pela CMA e a Cáritas de Aveiro.

A sessão contou com com a partilha da experiência tida num concurso desta natureza pela ex-aluna Joana Melo, por um júri composto pelas professoras Graciete Santos e Dina Rocha e pela Drª Sara Madaleno, directora financeira da empresa de Moldes “Madaleno”.

Os projectos defendidos pelos alunos do agrupamento foram: 10º I - Lean4word; 10º J - Cherrychich e uma aplicação para supermercado; 11º A – VisitAveiro; Caneta Multiespeciarias; Phonelps; INTUS; 11ºB – Holaveiro; MEIA; RTPF; 11ºH - FONTE ACTIVA; AVEIRO ROUTE; 12º C - SCHOOL-INATOR. Os vencedores, a nível do agrupamento, que irão concorrer a nível concelhio, são os projectos: 11º A – Canetamultiespeciarias ; 11ºB – Holaveiro e 11ºH - AVEIRO ROUTE.

Aos vencedores os nossos parabéns!